Estudantes da USP promovem rifa para a campanha Natal Solidário em São Carlos

Recursos vindos da venda de rifas ajudarão moradores em situação de rua que recebem abrigo da Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos

07/12/2021 - Publicado há 2 anos
Foto: Leandro DAgostino / Divulgação ICMC

.
Alunos da USP em São Carlos estão buscando contribuições para a campanha Natal Solidário realizada na cidade. Eles fazem parte do projeto Sanca Social, um dos grupos de extensão do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, e pretendem ajudar na compra de produtos básicos de higiene, além de realizar um almoço natalino para os moradores da Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos.

É possível contribuir comprando uma rifa no valor de R$ 5, até o dia 12 de dezembro, para concorrer a prêmios. Serão sete sorteios: 4 tatuagens no valor de R$ 400 cada e uma perfuração da Casa Tereza: Tattoo e Piercing e dois vouchers do Ifood no valor de R$ 50 cada. Para participar e contribuir, basta preencher o formulário no seguinte link: https://bityli.com/f4DrjJ. O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro.

A Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos é uma instituição que abriga e dá suporte para homens e mulheres que se encontram em situação de rua ou que, além desse contexto, estejam superando a dependência química.

Instagram: www.instagram.com/sancasocial
Facebook: www.facebook.com/sancasocial