Consultoria gratuita ajuda empreendedores sociais a criarem negócios inovadores

Entidade de estudantes da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP tem inscrições abertas para treinamentos, mentorias e outros auxílios a empreendedores; inscrições podem ser feitas até 20 de junho

Por
Programa auxilia empreendedores de negócios de impacto socioambiental – Foto: Freepik CC

.

A FEA Social, entidade estudantil da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, tem inscrições abertas até o dia 20 de junho para o programa de incubação, on-line e gratuito, para empreendedores de negócios de impacto socioambiental em estágios iniciais. Os inscritos irão concorrer a três vagas para participação no programa entre os meses de agosto e dezembro.

Os empreendedores selecionados terão apoio de um grupo composto de quatro a seis estudantes da USP que contribuirão na evolução do negócio. Além disso, serão realizados treinamentos, mentorias conjuntas e redes de contato, visando ao desenvolvimento profissional e pessoal dos empreendedores e da equipe. Como o programa ocorre a distância, é possível a participação de negócios de fora de São Paulo. As informações estão presentes no edital on-line.

Para se inscrever, as organizações precisam possuir CNPJ ativo, ser pessoa jurídica, ter acesso à internet, pelo menos dois anos de existência formal e disponibilidade para pelo menos um encontro on-line quinzenal de até duas horas. As inscrições são realizadas pelo formulário na internet.

O resultado da primeira fase de seleção será no dia 2 de julho, a segunda no dia 5 de julho e a terceira no dia 23 do mesmo mês. Os aprovados serão anunciados na última semana de julho.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a FEA Social pelas redes sociais ou pelo e-mail feasocialusp@gmail.com.

FEA Social

Inscrições para incubação: neste link

Site: https://www.feasocialusp.org
Facebook:
https://www.facebook.com/feasocial
Instagram: https://www.instagram.com/feasocialusp
E-mail: consultoria.feasocialusp@gmail.com

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.