SaúDiversidade #025: Questões dermatológicas LGBTQIA+

SaúDiversidade - USP
SaúDiversidade #025: Questões dermatológicas LGBTQIA+
/

Mario Cesar Vilhena e Vivian Avelino-Silva conversam sobre questões dermatológicas LGBTQIA+ com João Paulo Junqueira, graduado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina (Unifesp), com residência em Dermatologia e especialização em Dermatologia Avançada e Dermatoscopia pela mesma universidade.

Indicações Cultura Transviada: Palmer, filme dirigido por Fisher Stevens; Novas Formas de Amar, livro de Regina Navarro Lins; Rick Riordan – autor que aborda histórias LGBTQIA+ com naturalidade em seus textos; Trecho recitado de O Navio Negreiro, de Castro Alves.