Revoredo #132: A viola caipira de Mel Moraes

Além de músicas autorais, violeira traz composições de Arnaldo Freitas e Almir Sater

Por
 Publicado: 11/04/2024
Revoredo - USP
Revoredo - USP
Revoredo #132: A viola caipira de Mel Moraes
/

Revoredo desta semana apresenta a viola caipira de Mel Moraes, violeira, cantora e compositora instrumental. 

Premiada em concursos como a edição de 2022 do Viola SP, parte da programação do Revelando SP, festival de valorização e difusão da cultura tradicional paulista, Mel é natural de Socorro, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais.

Neste episódio do podcast são apresentadas as músicas: Trindade; A Violeira da Água Doce; Anjo; Gulin; O Guardião; Rosa Azul; Formigueiro; Um Amor para Alguém; Boiada Pantaneira; Estradão; Serras Verdes; Sol da Meia-Noite; Lágrimas de Amor; Horizonte; Fonte Mística; Doma; Minueto de Verão e Primavera dos Pássaros.

Ficha Técnica: Produção e apresentação: Maestro José Gustavo Julião de Camargo Coprodução e edição: Rádio USP Ribeirão Preto

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.