USP assina convênio com universidade norte-americana

(Crédito: Ernani Coimbra)

A presidente da University of Miami, Donna E. Shalala, e o vice-reitor da USP, Franco Maria Lajolo

A USP e a University of Miami assinaram, no dia 23 de junho, um acordo de cooperação para explorar possíveis trabalhos futuros de colaboração entre as duas instituições.

O acordo prevê programas de intercâmbio de estudantes e professores e o desenvolvimento de projetos de pesquisa, principalmente relacionados à inovação de práticas e educação na área de engenharia.

Estiveram presentes ao evento o vice-reitor da USP, Franco Maria Lajolo, e a presidente da University of Miami, Donna E. Shalala, além de representantes das duas universidades.