Reitor participa de abertura de congresso na área de serviço social em saúde

 08/04/2010 - Publicado há 12 anos
Por

O reitor João Grandino Rodas (à direita), na abertura do evento (Crédito: Ernani Coimbra)

No dia 7 de abril, o reitor da USP, João Grandino Rodas, participou da cerimônia de abertura do 5º Congresso de Serviço Social em Saúde (Conasss) e o 8º Simpósio de Serviço Social em Saúde (Simpsss), no Centro de Convenções Rebouças,

em São Paulo.

Os eventos, que são realizados a cada dois anos, são promovidos em conjunto pelas três universidades públicas paulistas, USP, UNESP e Unicamp, e têm como objetivo o de contribuir para consolidação das políticas públicas na área social e da saúde. O tema deste ano é “O Direito à Saúde: 20 anos de SUS e Atuação do Assistente Social”.

Tendo como público-alvo assistentes sociais que atuam no segmento da saúde de todo o Brasil, o congresso e o simpósio, que seguem até o dia 9 de abril, contarão com a participação de mais de 700 profissionais, que terão a oportunidade de participar de cursos, conferências, mesas-redondas e palestras.

Clique aqui para obter mais informações sobre os eventos.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.