Experiência da aviação civil pode melhorarar segurança hospitalar

A questão será discutida no Congresso Internacional de Tecnologia e Humanização na Comunicação de Saúde que acontece na Escola de Enfermagem da USP, no campus de Ribeirão Preto

 02/05/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 05/05/2016 as 22:10

A Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto busca experiência da aviação civil para aprimorar a segurança na rotina hospitalar. A questão será discutida no Congresso Internacional de Tecnologia e Humanização na Comunicação de Saúde que acontece nos dias 2 e 3 de maio, na Escola de Enfermagem da USP, no campus de Ribeirão Preto.

Um dos convidados é o comandante Armindo Martins, piloto da empresa Transportes Aéreos Portugueses, TAP que irá explicar o que é que se pode aprender com a aviação em questão de segurança. Quem explica é a professora Isabel Amélia Costa Mendes, organizadora do evento.

Logo da Rádio USP

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.