Experiência da aviação civil pode melhorarar segurança hospitalar

A questão será discutida no Congresso Internacional de Tecnologia e Humanização na Comunicação de Saúde que acontece na Escola de Enfermagem da USP, no campus de Ribeirão Preto

Por - Editorias: Atualidades, Rádio USP

A Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto busca experiência da aviação civil para aprimorar a segurança na rotina hospitalar. A questão será discutida no Congresso Internacional de Tecnologia e Humanização na Comunicação de Saúde que acontece nos dias 2 e 3 de maio, na Escola de Enfermagem da USP, no campus de Ribeirão Preto.

Um dos convidados é o comandante Armindo Martins, piloto da empresa Transportes Aéreos Portugueses, TAP que irá explicar o que é que se pode aprender com a aviação em questão de segurança. Quem explica é a professora Isabel Amélia Costa Mendes, organizadora do evento.