GESPÚBLICA realiza 1º workshop no campus de Bauru

28/08/2008 - Publicado há 16 anos

No dia 28 de agosto, às 8h30, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), acontecerá o 1º Workshop Gespública USP (Programa de Gestão Estratégica e Desburocratização na Administração da USP), no qual será feita a divulgação dos resultados da auto-avaliação, definição das oportunidades de melhoria da gestão e criação de grupo de trabalho para elaboração do Plano de Melhoria da Gestão.

O Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GESPÚBLICA) tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos e para o aumento da competitividade do país.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.fob.usp.br/gespublica

(Com informações de Marianne Ramalho)