GESPÚBLICA realiza 1º workshop no campus de Bauru

 28/08/2008 - Publicado há 16 anos
Por

No dia 28 de agosto, às 8h30, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), acontecerá o 1º Workshop Gespública USP (Programa de Gestão Estratégica e Desburocratização na Administração da USP), no qual será feita a divulgação dos resultados da auto-avaliação, definição das oportunidades de melhoria da gestão e criação de grupo de trabalho para elaboração do Plano de Melhoria da Gestão. 

O Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GESPÚBLICA) tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos e para o aumento da competitividade do país.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.fob.usp.br/gespublica

(Com informações de Marianne Ramalho)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.