FCF promove Semana Farmacêutica de Ciência e Tecnologia

 15/10/2008 - Publicado há 16 anos
Por

A reitora Suely Vilela na abertura da 13ª edição da Semana Farmacêutica de Ciência e Tecnologia (Crédito da foto: Ernani Coimbra)

No dia 13 de outubro, a reitora Suely Vilela participou da cerimônia de abertura da XIII Semana Farmacêutica de Ciência e Tecnologia, promovida pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade. O evento, que segue até o dia 17 de outubro, reúne também o XXIII Seminário de Pós-Graduação, a 16ª Reunião de Iniciação Científica e a XLIII Semana Universitária Paulista de Farmácia-Bioquímica. Na ocasião, também serão comemorados os 110 anos do ensino de farmácia em São Paulo.

Segundo a vice-diretora da FCF, Dulcinéia Saes Parra Abdalla, o objetivo da semana é o de integrar alunos e professores dos cursos de graduação e de pós-graduação e divulgar os trabalhos de pesquisa e de iniciação científica desenvolvidos na Faculdade.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.