FCF promove Semana Farmacêutica de Ciência e Tecnologia

15/10/2008 - Publicado há 16 anos

A reitora Suely Vilela na abertura da 13ª edição da Semana Farmacêutica de Ciência e Tecnologia (Crédito da foto: Ernani Coimbra)

No dia 13 de outubro, a reitora Suely Vilela participou da cerimônia de abertura da XIII Semana Farmacêutica de Ciência e Tecnologia, promovida pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade. O evento, que segue até o dia 17 de outubro, reúne também o XXIII Seminário de Pós-Graduação, a 16ª Reunião de Iniciação Científica e a XLIII Semana Universitária Paulista de Farmácia-Bioquímica. Na ocasião, também serão comemorados os 110 anos do ensino de farmácia em São Paulo.

Segundo a vice-diretora da FCF, Dulcinéia Saes Parra Abdalla, o objetivo da semana é o de integrar alunos e professores dos cursos de graduação e de pós-graduação e divulgar os trabalhos de pesquisa e de iniciação científica desenvolvidos na Faculdade.