Comunicado CRUESP nº 01/2009

 18/05/2009 - Publicado há 15 anos
Por

O CRUESP, em reunião realizada nesta data, com o Fórum das Seis, concedeu reajuste salarial de 6,05% para docentes e servidores técnico-administrativos das Universidades Estaduais Paulistas.

O reajuste de 6,05%, a ser aplicado a partir dos salários de maio/2009, corresponde ao índice de inflação medido pelo IPC-Fipe no período de maio/2008 a abril/2009.

Dessa forma, em que pese o cenário de queda de arrecadação do ICMS, frente aos efeitos da crise financeira internacional, o CRUESP mantém seu compromisso de preservar o poder aquisitivo dos salários e, ao mesmo tempo, garantir recursos necessários para o adequado funcionamento das Universidades.

São Paulo, 18 de maio de 2009

CRUESP


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.