“Café com Ciência” traz a utilização de lagartos em estudos

O evento, aberto ao público e gratuito, faz parte do Ciclo de Seminários Café com Ciência, e será às 16h15 no Anfiteatro André Jacquemin

 25/11/2019 - Publicado há 4 anos
Por

O projeto Café com Ciência desta quarta-feira, 27 de novembro, fala sobre Notas do subsolo: o que lagartos serpentiformes têm a nos mostrar sobre padrões convergentes?, com o pesquisador Vinicius Anelli, do programa de Pós-Graduação em Biologia Comparada da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP. 

O evento, aberto ao público e gratuito, faz parte do Ciclo de Seminários Café com Ciência, que esta semana é promovido pelo Laboratório de Evolução e Biologia Evolutiva da Filô. Será às 16h15 no Anfiteatro André Jacquemin, Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP. 

Mais informações: (16)3315-4964 ou aqui.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.