Pró-Reitoria lança edição 2011 do Programa Embaixadores USP

No próximo dia 3 de agosto, a Pró-Reitoria de Graduação promoverá um evento de lançamento do Programa Embaixadores USP 2011.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

No próximo dia 3 de agosto, a Pró-Reitoria de Graduação promoverá um evento de lançamento do Programa Embaixadores USP 2011. O programa conta com a participação dos alunos oriundos da rede pública ingressantes na Universidade, beneficiados pelo Programa de Inclusão Social (INCLUSP), e de professores da USP, que comparecerão a pelo menos uma escola estadual pública para falar aos jovens terceiranistas do ensino médio.

Na pauta dos alunos e dos docentes embaixadores, as propostas de inclusão dos alunos da rede pública à Universidade, informando-os de que é possível cursar o ensino superior em um centro de excelência, público e gratuito, como é a USP.

Criado em 2006, o INCLUSP dedica-se à ampliação do ingresso de alunos de escolas públicas na Universidade, além de apoiá-los em sua permanência com ações de largo alcance antes, durante e após o vestibular.

O evento de lançamento do programa terá início às 14h, no Auditório “Ariosto Mila”, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (Rua do Lago, 876, na Cidade Universitária, São Paulo).

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados