Revista Scientia Agricola acaba de disponibilizar nova edição

Periódico publica artigos originais que contribuem para o desenvolvimento científico da agricultura, meio ambiente e ciências biológicas

 25/05/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 30/05/2016 as 16:01

A revista Scientia Agricola, editada pela Escola de Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, acaba de disponibilizar ao público sua nova edição (vol 73, No 3,2016).

O periódico publica artigos originais que contribuam para o desenvolvimento científico da agricultura , meio ambiente e ciências biológicas. A revista cobre um amplo espectro de temas, tais como agricultura e produção animal, engenharia agrícola , tecnologia agroindustrial , silvicultura e aplicações da ciência básica em agricultura, meio ambiente, solo e ciências biológicas.

A nova edição de Scientia Agricola conta com textos em inglês sobre agrometeorologia, ciência agrícola, entomologia, ciências dos alimentos, genética, patologia e nutrição de plantas. O conteúdo da revista pode ser acessado neste link.

Mais informações: email alleoni@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.