USP Ribeirão abre inscrição para curso on-line sobre tributação de pequenas empresas

As inscrições para aqueles que vão pleitear bolsas, pessoas acima de 60 anos e comunidade uspiana, vão até 25/3, para os demais interessados até 18/4

06/03/2024 - Publicado há 2 meses
O curso tem 60 vagas e as aulas estão previstas para começar em 23/4. Foto: Pixabay/stevepb

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove o curso de difusão Tributação das Pequenas Empresas. As aulas, on-line, estão previstas para começar no dia 23/4,  todas às terças-feiras, das 19h às 22h..

O curso tem como objetivo apresentar os princípios constitucionais acerca do tratamento favorecido das pequenas empresas; as razões socioeconômicas para o fomento das pequenas empresas; análise do Simples Nacional e é recomendado para estudantes, pequenos comerciantes e profissionais do campo tributário e empresarial.

São 30 horas de duração e custa quatro parcelas de R$ 649,00 e seis bolsas de estudo com 100% de desconto para pessoas com mais de 60 anos, docentes da USP, alunos de graduação ou pós da USP e funcionários da USP.

As inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudo vão até 25/3, para os demais interessados até 18/4 e podem ser feitas clicando neste link

Mais informações: academico@fadeprp.org.br