USP em Ribeirão Preto tem bolsa para pesquisa na área de reabilitação de crianças com doenças crônicas

Os candidatos devem ser formados em profissões relacionadas às ciências da saúde e ter disponibilidade de 30 horas semanais

 25/02/2022 - Publicado há 2 anos
Por

Estão abertas, até 15 de março, as inscrições para bolsa de treinamento técnico oferecida pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) para pesquisa no Laboratório de Estrutura e Função do Músculo Esquelético da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

O selecionado irá atuar no projeto Capacidade Aeróbia, Força e Potência Muscular de Crianças e Adolescentes com Doenças Crônicas – Caracterização e Tratamento, com orientação da professora Ana Claudia Mattiello-Sverzut, do Departamento de Ciências da Saúde da FMRP.

A bolsa é no valor de R$ 1.412,66 mensais, duração de um ano e exige dedicação de 30 horas semanais. Os interessados precisam ter formação profissional em ciências da saúde, como: Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Biomedicina, Nutrição, Fonoaudiologia, entre outros.

Para inscrever-se, os candidatos devem enviar currículo lattes e dados para contato por e-mail até o dia 15 de março para acmsverzut@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.