PET Saúde promove webinário sobre covid longa

A live será no dia 28 de fevereiro, às 18h30, e fala sobre como reconhecer e quais medidas tomar contra a covid longa

 24/02/2023 - Publicado há 1 ano
Por

O grupo PET Saúde, formado por unidades da USP em parceria com a Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto, apresenta o webinário: Covid longa: como reconhecer e quais condutas tomar. A live será no YouTube, no canal oficial da Secretaria da Saúde, no dia 28 de fevereiro, às 18h30, que pode ser acessada neste link

O evento será com as fisioterapeutas Lívia Pimenta Bonifácio, pós-doutora em Saúde Pública pelo Departamento de Medicina Social da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, e Roberta Zucoloto de Abreu, coordenadora do Serviço de Reabilitação de Ribeirão Preto (Sererp), aberto ao público e gratuito.  

O grupo PET Saúde é formado por seis unidades da USP em Ribeirão Preto: a FMRP, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP), Faculdade de Odontologia (FORP), Escola de Educação Física e Esporte (EEFERP), Faculdade de Ciências Farmacêuticas  (FCFRP) e Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP). 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.