Negócios no setor de luto são tema de palestra na USP

A palestra será no dia 20 de março, às 10h, de forma gratuita e on-line

 15/03/2024 - Publicado há 1 mês
Por

Na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCC) promove palestra on-line e gratuita sobre Luto com Ciência: Panorama, Iniciativas e Tendências das Atividades dos Negócios do Setor do Luto a partir da Contabilidade. Será no dia 20 de março, às 10h, e para participar, acesse este link

O evento vai abordar o desenvolvimento das atividades funerárias e as empresas que se dedicam a esse ramo, com práticas transparentes de planejamento empresarial e como ter visibilidade. Será conduzida por Fernando Gentil de Souza, professor de graduação e pós-graduação em contabilidade da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que atualmente dedica suas pesquisas na área de Governança de Cemitérios Públicos e Privados, Crematórios e entidades do Setor do Luto. 

Mais informações pelo telefone (16) 3315-3922.

*Estagiária sob supervisão de Rose Talamone


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.