Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto promove Feira Forense

Evento será no dia 27/3, a partir das 14h30, nas dependências da unidade e as vagas são limitadas

 20/03/2024 - Publicado há 1 mês
Por
Foto – Flickr – Fotomontagem /Jornal da USP
A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP promove no dia 27 de março, a partir das 14h30, a atividade de extensão A ciência que desvenda crimes.

O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas e a seleção será por ordem de envio do formulário de inscrição, que pode ser acessado neste link.

Os participantes serão recepcionados no Anfiteatro 1 da unidade, Avenida do Café, s/nº, Campus da USP em Ribeirão Preto, e as atividades contarão com estações práticas relacionadas a diversas áreas forenses, como: antropologia forense, coleta de digitais, simulação de local de crime, experimentos com luminol, entre outras temáticas.

A ciência que desvenda crimes é uma iniciativa da área de Odontologia Legal da Forp e faz parte das comemorações dos 100 anos de criação da unidade.

Mais informações: (16) 3315-4142 ou 3315-3969

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.