“Express Cultura” desta quarta-feira (24/8) entrevista a cantora Fernanda Marx

Fernanda fala sobre a apresentação que fará amanhã, às 19h, no “Quintarte”, Espaço Cultural de Extensão Universitária da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (ECEU), campus da USP

24/08/2022 - Publicado há 2 anos
Fernanda Marx – Crédito: Luccas Martins
Logo da Rádio USP

Express Cultura desta quarta-feira (24/8) entrevistou a cantora Fernanda Marx, que se apresenta amanhã, às 19h, no Sarau da Quintarte, Espaço Cultural de Extensão Universitária (ECEU) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP. Além de conversar com Fernanda, a edição destacou as atividades da Feira Internacional do Livro (confira abaixo).

Hoje (24/8), na Feira Internacional do Livro, tem Salão de Ideias com o romancista, contista, poeta e empreendedor Ferrez, mediado por José Urbano Brochado Júnior, às 16h, no auditório da Biblioteca Sinhá Junqueira.

Apresentação de Música e Literatura na Semana de Arte Moderna de 1922, com o Duo de Acordeons de Gilda Montans e Meire Genaro, e com a escritora e ativista cultural Eliane Ratier, às 19h, na esplanada do Theatro Pedro II.

Homenagem à professora e autora Magda Soares, coordenada por José Pacheco e mediada por Marlene Trivellato e Marília Ferranti Marques Scorzoni, no Auditório Meira Júnior do Theatro Pedro II, às 19h30.

Finalizando a quarta-feira da Feira Internacional do Livro, a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto se apresenta sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, às 21h, na sala principal do Theatro Pedro II.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.