Escola de Enfermagem promove encontro de pós-graduação

O encontro é aberto ao público e gratuito, no dia 18 de abril

Publicado: 12/04/2024

O Grupo de Pesquisa em Enfermagem no Cuidado à Criança e Adolescente (GPECCA) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove encontro sobre Excelência na Pesquisa e Formação na Pós-Graduação Stricto Sensu da Área de Enfermagem.

O evento terá como palestrante Ana Karina Bezerra Pinheiros, coordenadora da área de Enfermagem da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O encontro é aberto ao público, gratuito e será no dia 18 de abril, às 18h, em modalidade on-line. Para se inscrever entre neste link.

Mais informações no telefone 16 3315-3381.

*Estagiário sob a supervisão de Ferraz Junior