Pós-graduação em Saúde Pública está com inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até 22 de agosto

 04/08/2016 - Publicado há 8 anos

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está com processo seletivo aberto para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública no primeiro semestre de 2017. As inscrições devem ser realizadas até 22 de agosto.

A seleção de candidatos ao mestrado e doutorado no programa é anual e ocorre em três fases. Para o mestrado, a primeira fase corresponde ao exame de proficiência em inglês e a prova de redação em português; a segunda, a análise de projeto de pesquisa e currículo do candidato; e a terceira, a arguição.

Para o doutorado, a primeira fase corresponde ao exame de proficiência em inglês; a segunda, a análise de projeto de pesquisa e currículo do candidato; e a terceira, a arguição.

Os candidatos aprovados na segunda fase residentes fora da Grande São Paulo poderão participar da arguição na terceira fase via Skype.

Os objetivos do programa, suas linhas de pesquisa e regulamentação podem ser consultados neste link. Para candidatos estrangeiros, ver aqui.

Mais informações: site http://www.fsp.usp.br/, email ppg.saudepubli@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.