CineCiência exibe o filme “M3GAN”

A exibição será quinta-feira, 27 de abril, às 15h, na sala 11 do bloco 4, Bloco Didático das Exatas da FFCLRP

 26/04/2023 - Publicado há 1 ano
Por
CineCiência exibe nesta quinta-feira, 27/4, o filme M3GAN – Foto: Divulgação

 

O CineCiência, projeto de Cultura e Extensão do Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, vai exibir o filme M3GAN, do diretor Gerard Johnstone, nesta quinta-feira, 27/4, às 15h, no Anfiteatro (sala 11) do Bloco das Exatas da FFCLRP. O filme tem classificação recomendada para maiores de 14 anos.

A obra é enquadrada nos gêneros terror e suspense, e conta a história de Emma, uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa a inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança. Quando a sobrinha órfã vai morar com ela, Emma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade USP e comunidade externa.  Agora o CineCiência tem um horário específico para a discussão dos filmes, aos sábados, das 15h às 16h. Caso tenha interesse, entre em contato pelo Instagram @cineciencia.usp para ser adicionado ao grupo de WhatsApp contendo mais informações.

Para dúvidas e mais informações, acesse o Instagram do CineCiência: @cineciencia.usp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.