São Paulo oferece programação cultural nas férias escolares

O Museu de Zoologia da USP é uma das opções em julho

A  coluna desta semana da professora Raquel Rolnik traz opções de programação para crianças no mês de julho. Ela dá três dicas imperdíveis: a exibição Sopro, que ocorre na Pinacoteca do Estado de São Paulo, no centro da capital paulista, onde todas as peças em exposição podem ser tocadas pelos pequenos; no Museu Afro Brasil, no Ibirapuera, ocorrem dois eventos para as crianças, um nesta sexta-feira (19) e outro nos dias 24 e 26 de julho e, para finalizar, no Museu de Zoologia da USP (Universidade de São Paulo), no Ipiranga, tem um acervo riquíssimo de animais empalhados, fósseis e esqueletos de dinossauros.

 

Ouça a integra da coluna Cidade para Todos no player acima.


Cidade para Todos
A coluna Cidade para Todos, com a professora Raquel Rolnik, vai ao ar toda quinta-feira às 8h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.