Quinta-feira, último dia de inscrições para a Fuvest 2017

Para a inscrição, os vestibulandos devem ter em mãos CPF e carteira de identidade

06/09/2016 - Publicado há 8 anos

Acompanhe a entrevista da repórter Simone Lemos com o diretor executivo da Fuvest, Paulo Cugnasca

Logo da Rádio USP
20160804_manual_fuvest2
As inscrições para o Fuvest terminam no dia 8 de setembro

Os vestibulandos devem se apressar. Termina às 23h59 desta quinta-feira (8/9), no site www.fuvest.com.br, o período de inscrições para o vestibular Fuvest 2017, que vai oferecer 8.734 vagas para a Universidade de São Paulo e outras 120 para a Santa Casa.  A taxa de inscrição, para os vestibulandos que fizerem a inscrição até esta quinta-feira, deve ser paga até sexta-feira (9/9).

Em entrevista à repórter Simone Lemos, o diretor executivo da Fuvest, Paulo Cugnasca, informa que a primeira fase do vestibular acontecerá no dia 27 de novembro, enquanto a segunda fase será realizada nos dias 8, 9 e 10 de janeiro do próximo ano. Antes disso, no dia 19 de dezembro, será divulgada a lista dos aprovados para a segunda fase. Em outubro, o calendário do vestibular Fuvest 2017 prevê ainda a realização das provas antecipadas para habilidades específicas. A fim de evitar eventuais problemas, o professor Cugnasca recomenda aos estudantes que não deixem as inscrições para a última hora, da mesma forma que é importante que pesquisem no site da Fundação para o Vestibular a relação dos cursos e das carreiras existentes.