Aneurisma contribuiu para morte cerebral de Marisa Letícia

Os médicos chegaram a anunciar melhoras no estado de saúde da ex-primeira dama

 03/02/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 07/02/2017 as 19:06
Marisa Letícia - Foto: VisualHunt
Marisa Letícia – Foto: VisualHunt

A repórter Rose Talamone (Rádio USP) ouviu o professor Octávio Marques Pontes-Neto (FMRP) sobre a morte de Marisa Letícia. Acompanhe:

Logo da Rádio USP

logo_radiousp790px

Nesta quinta-feira (2) , fomos surpreendidos com a morte cerebral da Dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, em decorrência de um AVC, Acidente Vascular Cerebral.

Um dia antes, os médicos chegaram a anunciar uma melhora no quadro de Dona Marisa, depois de nove dias internada e de ter passado por vários procedimentos, em uma tentativa de reverter seu grave quadro de saúde.

Para entender o que aconteceu, ouvimos o professor Octávio Marques Pontes-Neto, do Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto e chefe do serviço de Neurologia Vascular e Emergências Neurológicas do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

 

 

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.