“Revista Brasileira de Educação Física e Esporte” publica novo número

Edição traz artigos sobre modalidades de treinamento e análises socioculturais e pedagógicas da educação física

 07/02/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 08/02/2017 as 15:59

capa_RBEFEA Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, publicação trimestral da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, acaba de lançar uma nova edição (volume 30, número 4, 2016).

A revista tem o intuito de divulgar pesquisas que contribuam com o avanço do conhecimento em educação física e esporte. Neste número, dividido nas seções Biodinâmica, Sociocultural e Pedagógica e Comportamental, há artigos sobre modalidades de treinamento atlético, análises em relação a políticas públicas no esporte e na educação esportiva e um ensaio a respeito do efeito de contraceptivos hormonais sobre os fatores determinantes do desempenho em mulheres atletas.

A edição completa pode ser lida neste link.

Mais informações: e-mail reveefe@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.