Centro de Práticas Esportivas da USP oferece atividades de verão

Capoeira, futebol e hidroginástica estão entre as modalidades disponíveis; inscrições começam dia 16 de janeiro

13/01/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 16/01/2017 as 8:15
Natação é uma das atividades oferecidas no Cepeusp - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Natação é uma das atividades oferecidas no Cepeusp – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

.

Em fevereiro, o Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp) vai oferecer cursos de curta duração em suas dependências na Cidade Universitária, em São Paulo. São diversas atividades para membros da comunidade USP (professores, alunos e funcionários) e o público em geral.

A programação de verão busca atrair novos alunos e incentivar o público a frequentar o Cepeusp. Com uma área de 514.244 metros quadrados, o Centro de Práticas Esportivas dispõe de uma infraestrutura com equipamentos para a realização de diversas atividades físicas e esportivas.

Há cursos de ginástica, natação, hidroginástica, deep running, futebol, capoeira, biathlon, mat pilates e treinamento funcional em diversos horários e dias. As aulas terão início no dia 30 de janeiro, serão realizadas até o dia 17 de fevereiro, duas ou quatro vezes por semana.

20170113_Cepeusp_corrida
Além das atividades, os participantes podem caminhar ou correr pela pista olímpica do Cepeusp – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar o site do Cepeusp a partir de 16 de janeiro, preencher seu perfil e anexar um atestado médico autorizando a prática de atividades físicas, com data a partir de fevereiro de 2016. As atividades na piscina ainda exigem um exame dermatológico.

Para os membros da comunidade USP, as taxas são de R$ 20 (duas vezes por semana) ou R$ 30 (quatro vezes por semana) e, para o público externo, R$ 40 (duas vezes por semana) ou R$ 50 (quatro vezes por semana).

Confira a tabela com atividades, horários e dias do programa de férias:

Imagem: Divulgação/Cepeusp

.

Mais informações sobre os cursos e horários podem ser obtidas visitando pessoalmente a sala 8 do Cepeusp ou pelo telefone (11) 3091-3361, das 8h30 às 16h30. O Cepeusp fica na Praça 2, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária, São Paulo-SP.