USP oferece especialização gratuita em Saúde Pública

Inscrições vão até 24 de janeiro; curso é semipresencial e oferecido pela Faculdade de Saúde Pública

Por - Editorias: Universidade
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn134Print this pageEmail

.

 

Curso visa à formação de especialistas em saúde pública que desenvolvam competências básicas relacionadas com a teoria fundamental desse campo - Foto: Valdecir Galor/Fotos Públicas
Curso visa à formação de especialistas em saúde pública que desenvolvam competências básicas relacionadas com a teoria fundamental desse campo – Foto: Valdecir Galor/Fotos Públicas

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP abriu as inscrições para o Curso de Especialização em Saúde Pública (CESP). São 80 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu. Gratuita e semipresencial, a especialização tem duração de um ano e seis meses, com 80% das atividades didáticas a distância por ambiente virtual de aprendizagem. Há cinco encontros presenciais ao longo do curso e as atividades ocorrem na sede da FSP, em São Paulo.

O curso enfatiza os aspectos teóricos que embasam as práticas de saúde pública, com foco pedagógico em territórios definidos pelos alunos, que contam com acompanhamento de tutores e monitores para apoiá-los nas aulas e demais atividades, como o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As inscrições serão encerradas quando o sistema a ser utilizado registrar a 800ª inscrição ou, caso esse número não seja atingido, às 16 horas do dia 24 de janeiro. O edital do processo pode ser acessado neste link.

Mais informações: site http://www.fsp.usp.br

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn134Print this pageEmail

Textos relacionados