Site destaca pesquisas das professoras da Educação Física

O objetivo é destacar as realizações das docentes; conteúdo será atualizado durante todo o mês de março

 07/03/2017 - Publicado há 7 anos

eefe_mulheres

A Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP lança site especial no dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. A página será atualizada toda quarta-feira durante o mês, com textos sobre as pesquisas e os trabalhos das professoras da unidade. O objetivo é destacar as realizações das docentes, obtendo um conhecimento mais aprofundado de seus estudos.

A iniciativa integra a programação da Semana do Dia Internacional da Mulher na EEFE-USP. Também como parte das atividades, ocorrerá o lançamento do Núcleo de Direitos Humanos da unidade, uma ouvidoria e espaço de formação contra todas as formas de violência. Além disso, no próprio dia 8/3, haverá uma sessão do Projeto Cinema e Corpo com um filme de temática da Mulher: Atletas Olímpicas, dirigido por Laís Bodanski. Em seguida, haverá debate com docentes da EEFE.

O site e os conteúdos foram produzidos pela Sessão de Relações Institucionais e Comunicação da EEFE, chefiada por Márcia Regina de Sá. Os textos e entrevistas foram elaborados por Paula Bassi, com colaboração de Avani Marques da Silva.

Da Assessoria de Comunicação da EEFE

Mais informações: site www.eefe.usp.br/eefeporelas


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.