Manual do Candidato da Fuvest 2017 já pode ser acessado

Prova vai selecionar alunos para 8.734 vagas nos cursos de graduação da USP

Por - Editorias: Ingresso
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

20160802_fuvestOs interessados em prestar o vestibular da Fuvest neste ano já podem acessar gratuitamente, pela internet, o Manual do Candidato. A prova seleciona alunos para 8.734 vagas de cursos de graduação da USP e para 120 vagas do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Além dessas vagas, a USP oferece outras 2.338 pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O processo de ingresso por esse sistema é administrado pela Pró-Reitoria de Graduação da USP.

O Manual do Candidato apresenta todas as carreiras e cursos nos quais é possível ingressar, informa o calendário de provas, convocações e matrículas e dá todas as orientações necessárias aos candidatos.

A  inscrição  no  concurso  vestibular  Fuvest  2017  deverá  ser  feita  das  10 horas do dia 19 de agosto até as 23h59 do dia 8 de setembro, exclusivamente pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 160,00. É possível solicitar a redução ou isenção do valor até o dia 11 de agosto.

A primeira fase do exame será no dia 27 de novembro; as provas da segunda fase serão realizadas entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2017. O vestibular ocorrerá em 31 municípios do Estado de São Paulo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados