Escritório de Carreiras da USP realiza palestra sobre liderança

Professor Walter Correia vai falar sobre interioridade humana e da liderança como expressão da integridade subjetiva

Por - Editorias: Universidade
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn233Print this pageEmail

No dia 11 de outubro, o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP realiza a palestra Liderança: aspectos da interioridade humana, com o professor Walter Roberto Correia, da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP.

Serão abordados os seguintes tópicos:

• Redimensionando o conceito de liderança
  • Relações entre liderança e chefia
  • A interioridade humana como base da liderança
  • A liderança como expressão da integridade subjetiva

A atividade será das 11 às 13 horas, no auditório da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, localizada na Av. Prof. Orlando Marques de Paiva, 87 – Butantã, São Paulo – SP.

São oferecidas 300 vagas, voltadas à comunidade USP e ao público em geral. O prazo de inscrição é até 9 de outubro ou até se esgotarem as vagas oferecidas. A participação é gratuita e a inscrição deve ser realizada pelo formulário.

Os inscritos que não comparecerem à palestra somente poderão ser incluídos em outro evento do Escritório após o prazo de seis meses.

Mais informações: (11) 2648-0991 ou e-mail carreiras@usp.br