Escritório de Carreiras oferece palestra gratuita sobre investimentos

O evento abre a programação de novembro do Escritório. As inscrições já podem ser feitas pela internet

31/10/2017 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 01/11/2017 as 10:54

Estão abertas as inscrições para as atividades oferecidas pelo Escritório de Desenvolvimento de Carreiras durante o mês de novembro. Abrindo a programação do mês, no dia 8 de novembro, das 11h às 13h, a consultora financeira Roberta Holanda e o fundador da Ciga Invest, Yury Dario, ministram a palestra “Investimentos para iniciantes e potencial de carreira”.

Voltada para pessoas com pouco conhecimento sobre investimentos, a palestra tem o objetivo de trazer definições fundamentais sobre o assunto, possibilitando uma visão melhor de como obter maior rentabilidade e proteger as reservas, além do perfil para quem quer atuar profissionalmente nessa área.

O evento é gratuito e os interessados devem fazer a inscrição prévia pela internet. São oferecidas 240 vagas. A palestra acontece no Auditório Altino Antunes da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), localizada na Av. Prof. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, em São Paulo.

No decorrer do mês serão oferecidas outras palestras e oficinas. A programação completa pode ser conferida na página do Escritório. Mais informações pelo telefone (11) 2648-0991, ou por e-mail para carreiras@usp.br.

Ligado à Pró-Reitoria de Graduação, o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras foi criado com a proposta de apoiar alunos da Universidade em suas reflexões e ações para suas trajetórias profissionais. Seu foco está nas contribuições para o entendimento sobre os novos modelos de carreira e para o planejamento da trajetória profissional alinhada às características e oportunidades do mundo atual. Tradicionalmente, as principais universidades do mundo têm investido recursos na preparação de seus alunos e egressos para o mercado de trabalho.