Academia Brasileira de Ciências em SP empossa pesquisadores da USP

Novos filiados são das áreas de Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Biomédicas e Ciências Químicas

Por - Editorias: Universidade

Nesta quinta-feira (23), quatro professores da Universidade foram diplomados na Regional São Paulo da Academia Brasileira de Ciências (ABC).

Daniel José Galafasse Lahr (Instituto de Biociências), Fernando Dini Andreote (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), Helder Takashi Imoto Nakaya (Faculdade de Ciências Farmacêuticas) e Pedro Henrique Cury Camargo (Instituto de Química) estão entre os nove pesquisadores recém-afiliados à entidade.

O perfil de todos os membros empossados pode ser acessado neste link.

A cerimônia aconteceu durante o Simpósio e Diplomação de Novos Membros Afiliados da ABC da Regional São Paulo 2016/2020 e 2017/2021, realizado na Faculdade de Engenharia Química da Unicamp, em Campinas.

Com informações da Ascom ABC