USP promove Semana de Debates sobre Sistema de Escolha de Dirigentes

No próximo dia 3 de setembro, terá início a Semana de Debates sobre o Sistema de Escolha de Dirigentes da USP. Os eventos serão promovidos no Auditório do Instituto de Psicologia e terão transmissão simultânea pela IPTV-USP.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

No próximo dia 3 de setembro, terá início a Semana de Debates sobre o Sistema de Escolha de Dirigentes da USP. As apresentações de propostas serão promovidas no Auditório do Instituto de Psicologia, na Cidade Universitária, em São Paulo, e terão transmissão simultânea pela IPTV-USP . Os internautas poderão assistir e participar dos debates nas salas de videoconferências disponibilizadas em todos os campi e enviando suas perguntas ou dúvidas para o e-mail democracia.semanadebates@usp.br. Entre os dias 3 e 5, serão promovidos os debates para discutir as propostas apresentadas pelos professores Flávio Ulhoa Coelho, Renato Janine Ribeiro e Marcos Felipe Silva de Sá.

A transmissão pela IPTV USP e a interação dos telespectadores via videoconferência estarão disponíveis nos seguintes auditórios: no campus Lorena, Sala do 1º andar do Departamento de Ciências Básicas e Ambientais; em  Piracicaba, na Sala Ceres; no campus São Carlos, no Auditório Prof. Jans Frans Willem Slaets, no Centro de Informática; em Ribeirão Preto, no Anfiteatro do Centro de Informática; em Pirassununga, na Sala da Seção Cultural da Prefeitura; em Bauru, no Anfiteatro da Faculdade de Odontologia e, em São Paulo, no Auditório Carolina Bori, do Instituto de Psicologia.

Além disso, no dia 3, o Instituto de Estudos Avançados (IEA) promoverá a mesa-redonda “Processo Eleitoral da USP”, com transmissão simultânea pelo sistema IEA ao vivo.

No último dia 16 de agosto, foi divulgada a edição nº 78 do boletim USP Destaques convidando a comunidade universitária e a sociedade em geral para promover conferências, seminários, entre outros eventos, com objetivo de debater e apresentar propostas relacionadas ao sistema de escolha de dirigentes da Universidade. Para possibilitar as melhores condições para que o esforço de indivíduos e grupos na elaboração de propostas concretas culmine em apresentações ao Conselho Universitário, a Superintendência de Relações Institucionais (SRI) da Universidade está oferecendo subsídios – local e meios necessários – para viabilizar a realização dos eventos.

Confira, a seguir, a programação completa da Semana.

[table id=43 /]

Mais informações sobre as propostas apresentadas e sobre a Semana de Debates podem ser obtidas no Portal da Democracia USP.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail