Moção da Congregação do Instituto de Geociências (IG)

A Congregação do Instituto de Geociências, reunida nesta data, vem manifestar a sua indignação e repúdio em relação à ocupação da Reitoria da Universidade de São Paulo, por estudantes no dia 03 de maio passado. Esta ocupação acompanhada por depredação do patrimônio público é inaceitável dentro de um estado democrático de direito. Neste sentido, a Congregação apóia a Magnífica Reitora em suas gestões visando à desocupação imediata da Reitoria da USP, a fim de não causar maiores prejuízos à própria USP, patrimônio público de inestimável valor.

Sala de Reuniões da Congregação

em 16 de maio de 2007