Departamento de Música da FFCLRP apresenta concerto de Natal na Reitoria

Professores do Núcleo de Pesquisas em Ciências da Performance em Música do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) foram os convidados para o já tradicional Concerto de Natal, promovido pela Secretaria Geral, no dia 13 de dezembro.

concerto-de-natal
Os professores Fernando Crespo Corvisier e Fátima Graça Monteiro Corvisier apresentaram a obra Suite from the cloud forest, de Eric Ewazen, em um duo de piano

Professores do Núcleo de Pesquisas em Ciências da Performance em Música do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) foram os artistas convidados para o já tradicional Concerto de Natal, promovido pela Secretaria Geral, no dia 13 de dezembro.

O evento, que está em sua terceira edição, reuniu dirigentes, professores e funcionários técnicos e administrativos da Universidade, na Sala do Conselho Universitário, no prédio da Reitoria.

Os professores Fernando Crespo Corvisier e Fátima Graça Monteiro Corvisier apresentaram a obra Suite from the cloud forest, de Eric Ewazen, em um duo de piano. O violonista Gustavo Silveira Costa executou a composição Suíte para alaúde, de Johann Sebastian Bach. Com o professor titular e chefe do Departamento de Música, Rubens Russomanno Ricciardi, ao piano, a soprano Yuka de Almeida Prado interpretou as obras Bist du bei mir, de Gottfried Stölzel; Quem sabe, de Antônio Carlos Gomes; e Noite Feliz, de Franz Grüber.

(Foto: Adriana Cruz)