Concerto de Natal reúne funcionários da Reitoria na Sala do Conselho Universitário

No dia 18 de dezembro, um concerto de Natal, promovido pela Secretaria Geral, reuniu dirigentes, professores e funcionários técnico-administrativos da Universidade, que lotaram a Sala do Conselho Universitário, no prédio da Reitoria.

994X1109
O pianista Daniel Gonçalves e o tenor Jean William

O tenor Jean William, bacharel em Canto e Arte Lírica pela Escola de Comunicações e Artes (ECA), com o acompanhamento do pianista Daniel Gonçalves, apresentou sete peças musicais, entre elas, Ave Maria, de F. Schubert; Adeste Fidelis, de John F. Wade; e Silent Night, de Franz Gruber.

(Foto: Ernani Coimbra)