Presidente da Aucani recebe dirigentes de universidade japonesa

O reitor da Yamaguchi University, Masaaki Oka, e o vice-reitor da Instituição japonesa, Fusanori Miura, visitaram a Reitoria

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail
Representantes da Yamaguchi University foram recebidos no prédio da Reitoria (Foto: Adriana Cruz)

No dia 25 de agosto, o presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), Raul Machado Neto, recebeu a visita do reitor da Yamaguchi University, Masaaki Oka, e do vice-reitor da Instituição japonesa, Fusanori Miura.

O encontro, que teve como objetivo o estabelecimento de possível cooperação acadêmica conjunta, foi realizado no prédio da Reitoria, em São Paulo.

Pela USP, também participaram da reunião o diretor-adjunto na área de  Mobilidade Acadêmica da Aucani, Moacyr Ayres Novaes Filho, e o professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) e ex-pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária da USP, Sedi Hirano.

A Yamaguchi University foi criada em 1815. Possui nove faculdades e oito escolas de pós-graduação e oferece cursos nas áreas de humanidades, educação, economia, ciências, medicina, engenharia, agricultura e medicina veterinária.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados