Phyllomedusa lança nova edição

A publicação é editada semestralmente pelo Departamento de Ciências Biológicas da Esalq

 04/07/2016 - Publicado há 8 anos

A nova edição da revista Phyllomedusa: Journal of Herbetology, v.15, n.1 (2016) traz estudo sobre a distribuição geográfica do Liolaemus Fittkaui, um lagarto endêmico dos Andes da Bolívia Central.

Os demais artigos tratam sobre o estudo de caso ligado ao sexo em Python regius (Serpentes: Boidae), com novas ideias sobre a determinação sexual em Henophidia; e o Primeiro relato de Lernaea cyprinacea (Copepoda: Lernaeidae) em girinos e rãs recém-metamorfoseadas em populações selvagens de Lithobates catesbeianus (Anura: Ranidae) na Argentina; dentre outros.

A publicação é editada semestralmente pelo Departamento de Ciências Biológicas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP.

Mais informações: (19) 3429-4354 e email phyllomedusa@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.