Estudante de Engenharia é finalista de prêmio estudantil da SAE Brasil

O trabalho de André Gustavo Soares Brasil Sampaio Costa foi desenvolvido na Poli sob a orientação do professor Guenther Carlos Krieger Filho

Por - Editorias: Ciências

O estudante da Escola Politécnica (Poli) da USP, André Gustavo Soares Brasil Sampaio Costa, foi um dos finalistas do Prêmio Estudantil de Educação de Engenharia, cuja cerimônia foi realizada durante o 25º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, que aconteceu de 25 a 27 de outubro, em São Paulo.

O prêmio é coordenado pelo Comitê Educação de Engenharia do Congresso SAE BRASIL e destinado a estudantes do ensino técnico e superior.

O trabalho de Costa, Caracterização de Traçadores com Técnica PDI para Estudo de Escoamentos em MCI, foi desenvolvido no curso de Engenharia Mecânica sob a orientação do professor Guenther Carlos Krieger Filho e conquistou a segunda colocação.

A SAE BRASIL é uma associação afiliada da SAE International, que é uma das principais fontes de normas e padrões relativos aos setores automotivo e aeroespacial em todo o mundo.

Com informações da Companhia de Imprensa

Mais informações: site http://portal.saebrasil.org.br/eventos/congresso