Estudante de Engenharia é finalista de prêmio estudantil da SAE Brasil

O trabalho de André Gustavo Soares Brasil Sampaio Costa foi desenvolvido na Poli sob a orientação do professor Guenther Carlos Krieger Filho

 26/10/2016 - Publicado há 7 anos
Por

O estudante da Escola Politécnica (Poli) da USP, André Gustavo Soares Brasil Sampaio Costa, foi um dos finalistas do Prêmio Estudantil de Educação de Engenharia, cuja cerimônia foi realizada durante o 25º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, que aconteceu de 25 a 27 de outubro, em São Paulo.

O prêmio é coordenado pelo Comitê Educação de Engenharia do Congresso SAE BRASIL e destinado a estudantes do ensino técnico e superior.

O trabalho de Costa, Caracterização de Traçadores com Técnica PDI para Estudo de Escoamentos em MCI, foi desenvolvido no curso de Engenharia Mecânica sob a orientação do professor Guenther Carlos Krieger Filho e conquistou a segunda colocação.

A SAE BRASIL é uma associação afiliada da SAE International, que é uma das principais fontes de normas e padrões relativos aos setores automotivo e aeroespacial em todo o mundo.

Com informações da Companhia de Imprensa

Mais informações: site http://portal.saebrasil.org.br/eventos/congresso


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.