Revista “Novos Olhares” publica nova edição

Publicação se dedica a promover o debate sobre a questão da recepção e das práticas no contexto da produção audiovisual

 08/03/2017 - Publicado há 7 anos

cover_issue_9276_pt_BRA Novos Olhares: Revista de Estudos Sobre Práticas de Recepção a Produtos Midiáticos acaba de publicar mais uma edição (volume 5, número 2).

O número traz artigos que analisam desde a potencialidade das roupas na expressão política e na subjetivação de mulheres trans, a construção social de uma ideia de Índia, até uma análise sobre as percepções de crianças do Rio de Janeiro sobre as representações raciais, entre diversos outros temas.

A revista é uma produção do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, e se dedica a promover o debate sobre a questão da recepção e das práticas no contexto da produção audiovisual.

A publicação está disponível on-line.

Mais informações: e-mail novosolhares@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.