FAU comemora 70 anos de projetos e transformações urbanas

Fundada em 1948, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo é um espaço reservado à experimentação e à diversidade

Para comemorar sete décadas dedicadas ao ensino e à formação de profissionais, vários eventos estão programados, como a exposição no Centro Universitário Maria Antonia, que faz uma retrospectiva de todo o período. A realização envolveu a participação de alunos, ex-alunos, professores e funcionários. Os 70 anos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP são o tema da coluna desta semana da professora Raquel Rolnik.