Poli busca promover crescimento profissional de alunos da graduação

Centro de Carreira da Poli agrega projetos de instrução para entrada de estudantes no mercado de trabalho

03/05/2018 - Publicado há 6 anos
Foto: Pixabay – CC

.
Ajudar os alunos a se inserir no mercado de trabalho e expandir seus conhecimentos profissionais é a missão do Centro de Carreira da Poli. O centro é uma entidade criada pelo fundo patrimonial Amigos da Poli, inspirado em universidades americanas como MIT e Harvard.
A iniciativa surgiu através do Programa de Carreira, lançado em 2017 e que começou a atuar em março de 2018 fazendo treinamentos semanais e mentoria com ex-alunos da unidade, além de promover estágios de férias.

O projeto passa a integrar o Centro de Carreira com as Trilhas de Desenvolvimento, que proporcionam, durante aproximadamente um mês, treinamentos intensivos focados em assuntos específicos como Preparação para processos seletivos e Autoconhecimento e planejamento de carreira. Os serviços são oferecidos gratuitamente aos alunos em seus anos finais de graduação, que poderão aumentar seu potencial de desenvolvimento profissional.

As inscrições para participar do Programa de Carreira começaram dia 26 de abril e devem ir até o dia 13 de maio por meio do site oficial. O processo de seleção passa pela análise de currículo e de uma carta de motivação, seguido de uma entrevista presencial. O início dos treinamentos acontece em agosto.

Mais informações: e-mail contato@centrodecarreiradapoli.com.br

.