USP realiza confirmação de matrícula para aprovados na Fuvest e Sisu

Etapa obrigatória deve ser feita nos dias 5 e 6 de março, no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso

 05/03/2018 - Publicado há 6 anos

Nesta segunda e terça-feira, 5 e 6 de março, a USP realiza a confirmação obrigatória de matrícula dos aprovados no vestibular Fuvest e no Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

A confirmação deve ser feita pessoalmente pelo ingressante ou por procurador legalmente constituído no Serviço de Graduação das unidades (Escola, Faculdade ou Instituto) que oferecem os cursos. A não confirmação nesse período implicará o cancelamento da matrícula na USP e a eliminação do candidato no vestibular 2018, de acordo com o Artigo 27 da Resolução do Conselho de Graduação (CoG) da Universidade.

Todos os candidatos convocados em 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª chamada do vestibular Fuvest 2018 que tiverem efetuado matrícula na condição de Matriculado satisfeito [S] ou Matriculado aguardando nova convocação [M] deverão realizar obrigatoriamente a confirmação da matrícula. Assim como os candidatos aprovados na Chamada Regular, 1ª e 2ª Chamadas da Lista de Espera do Sisu.

Mais informações devem ser obtidas nos Serviços de Graduação da unidade que oferece o curso. Os endereços e telefones estão disponíveis no Manual do Candidato da Fuvest e no edital Sisu 2018.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.