USP divulga suas pesquisas para alunos e professores da rede pública

“Feito na USP” são encontros semanais, no campus Cidade Universitária, com apresentação de estudos científicos

 07/03/2018 - Publicado há 6 anos

Entre os dias 21 de março e 27 de junho, o Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP sedia o evento Feito na USP, organizado pela professora Tania Bijosvsky. Contando com um ciclo de palestras, os encontros têm como objetivo apresentar a alunos e professores da rede pública diversas pesquisas de excelência realizadas na Universidade.

A programação contempla palestras das áreas de humanas, exatas e biológicas — com pesquisadores do ICB, da Faculdade de Medicina (FMUSP), Instituto de Biociências (IB), Instituto de Química (IQ), Instituto de Geociências (IGc), Instituto de Psicologia (IP) e da Escola Politécnica (Poli).

As palestras ocorrem sempre às quartas-feiras, das 17h30 às 19h30, no Anexo Didático do ICB 2, localizado na Av. Prof. Lineu Prestes, 1.374, campus Cidade Universitária, em São Paulo. Por edição, são disponibilizadas 50 vagas.  As inscrições para todas as palestras são gratuitas e podem ser  realizadas até o dia 15 de março através do formulário on-line. Confira a programação completa.

Com informações de Comunicação Institucional ICB

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.