Faculdade de Odontologia de Bauru comemora 54 anos de fundação

A Unidade, que integra o Campus da USP de Bauru, possui dois cursos de graduação, Odontologia e Fonoaudiologia, com 112 professores e 326 alunos matriculados. Na Pós-Graduação, conta com 414 alunos, entre mestrandos e doutorandos, e 182 alunos na área de Especialização.

17/05/2016 - Publicado há 8 anos

A Unidade integra o Campus da USP de Bauru, juntamente com o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) e a Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B)

A cerimônia foi realizada na entrada principal da instituição

A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP comemorou nesta terça-feira, dia 17 de maio, 54 anos de fundação. Para celebrar a data, foi realizada cerimônia com execução do Hino Nacional e hasteamento da Bandeira Nacional, no início da manhã, na entrada principal da instituição, localizada na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária.

O evento teve a participação de professores, alunos, funcionários técnicos e administrativos, autoridades das áreas da Educação e da Saúde, além dos dirigentes do Campus USP de Bauru: a diretora da FOB e superintendente do HRAC/Centrinho, Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado; o vice-diretor da FOB, Carlos Ferreira dos Santos; o prefeito e o vice-prefeito do Campus, respectivamente, José Roberto Pereira Lauris e José Henrique Rubo.

A FOB possui dois cursos de graduação: Odontologia e Fonoaudiologia, com 112 professores e 326 alunos matriculados. Na Pós-Graduação, conta com 414 alunos, entre mestrandos e doutorandos, e 182 alunos na área de Especialização.

(Foto: Denise Guimarães / Com informações da Assessoria de Comunicação da PUSP-B)