Defesa do organismo é tema em palestra da Arepah

A palestra será no dia 27/6, às 9h, no Espaço de Cultura e de Extensão Universitária da FMRP

26/06/2023 - Publicado há 10 meses

A Associação Riberãopretana de Ensino, Pesquisa e Assistência ao Hipertenso (Arepah) promove a palestra Mecanismos Defensivos do Organismo, na terça-feira (27/6), às 9h, no Espaço Cultural e de Extensão Universitária (Eceu) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, na Avenida 9 de julho, 980. O evento é aberto ao público, gratuito e sem necessidade de inscrição.

O palestrante será Flávio Fantini, médico pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), homeopata e acupunturista.

Mais informações: (16) 3635-3706.