Palestra vai abordar gordura ao redor dos vasos e seu papel na hipertensão

O evento híbrido, presencial e on-line, é gratuito e não precisa de inscrição prévia

19/12/2022 - Publicado há 1 ano
Foto: Thirdman

Na terça-feira (20/12), a partir das 9 horas, a Associação Ribeirãopretana de Ensino, Pesquisa e Assistência ao Hipertenso (Arepah) promove palestra híbrida (presencial e on-line) sobre o tema: A gordura ao redor dos vasos é boa ou ruim? Decifrando o tecido adiposo perivascular e seu papel na hipertensão, com a farmacologista e professora da Universidade de Michigan, Estados Unidos, Carolina Baraldi Araujo Restini.

O evento, gratuito, é destinado a profissionais da saúde, estudantes e à população em geral, e não é necessária inscrição prévia.

A palestra será presencial na sala de reuniões do Espaço Cultural e de Extensão Universitária da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, e de forma on-line pelo Google Meet. Serão fornecidos certificados mediante solicitação.

Mais informações: (16) 3635-3706 / 3636-8161, e-mail arepah10rp@gmail.com / arepah10rp@yahoo.com.br