O jogar na escola em horário nobre
Por Humberto Felipe da Silva, professor da Escola de Engenharia de Lorena da USP
Por Humberto Felipe da Silva, professor da Escola de Engenharia de Lorena da USP
Por Cibele Maria Russo Novelli, Márcia Lima, Felipe de Souza Tarabola e Ricardo Rodrigues Teixeira, da Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento da USP
Por Malyina Ono Leal, doutora pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, Marília Mendes Ferreira, professora da FFLCH-USP, e Osvaldo N. Oliveira Jr., professor e diretor do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP
Por Marcos Napolitano, professor do Departamento de História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Paulo Nassar, professor titular da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje)
Por Adriana Marcondes Machado, coordenadora do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da USP, e Paula Fontana Fonseca, psicóloga no Serviço de Psicologia Escolar do IP-USP
Por Heloísa Brito de Albuquerque Costa, diretora do Centro Interdepartamental de Línguas (CIL) da FFLCH, María Teresa Celada, vice-diretora do CIL-FFLCH, e Ewout ter Haar, da equipe Moodle Extensão da USP
Por Wagner Costa Ribeiro, professor do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Augusto Hauber Gameiro, professor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP
Por Patrícia Iglecias, superintendente de Gestão Ambiental da USP, Tamara Gomes, assessora na Superintendência de Gestão Ambiental da USP, e Caroline Marques Leal Jorge Santos, doutoranda pela Faculdade de Direito da USP
Por Leonardo Capeleto de Andrade, pós-doutorando no Instituto de Geociências da USP, Luciana Yokoyama Xavier, pós-doutoranda no Instituto Oceanográfico da USP, Ana Paula Pereira Carvalho, pós-doutoranda na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP, e outros autores*
Por Sahda Marta Ide, professora da Faculdade de Educação da USP, e Juliana Costardi Ide, graduada em Gestão Ambiental da Universidade Paulista
Por Mara Jane Contrera Malacrida, diretora do Departamento de Finanças da Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP e coordenadora do projeto
Por Geciane Porto, professora titular da Faculdade de Economia e Administração de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP
Por Helena Ribeiro, professora da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e presidente da Comissão Especial de Regimes de Trabalho (Cert) da USP, e outros autores*
Por Humberto Felipe da Silva, professor da Escola de Engenharia de Lorena da USP
Por Cibele Maria Russo Novelli, Márcia Lima, Felipe de Souza Tarabola e Ricardo Rodrigues Teixeira, da Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento da USP
Por Malyina Ono Leal, doutora pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, Marília Mendes Ferreira, professora da FFLCH-USP, e Osvaldo N. Oliveira Jr., professor e diretor do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP
Por Marcos Napolitano, professor do Departamento de História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Paulo Nassar, professor titular da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje)
Por Adriana Marcondes Machado, coordenadora do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da USP, e Paula Fontana Fonseca, psicóloga no Serviço de Psicologia Escolar do IP-USP
Por Heloísa Brito de Albuquerque Costa, diretora do Centro Interdepartamental de Línguas (CIL) da FFLCH, María Teresa Celada, vice-diretora do CIL-FFLCH, e Ewout ter Haar, da equipe Moodle Extensão da USP
Por Wagner Costa Ribeiro, professor do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP
Por Augusto Hauber Gameiro, professor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP
Por Patrícia Iglecias, superintendente de Gestão Ambiental da USP, Tamara Gomes, assessora na Superintendência de Gestão Ambiental da USP, e Caroline Marques Leal Jorge Santos, doutoranda pela Faculdade de Direito da USP
Por Leonardo Capeleto de Andrade, pós-doutorando no Instituto de Geociências da USP, Luciana Yokoyama Xavier, pós-doutoranda no Instituto Oceanográfico da USP, Ana Paula Pereira Carvalho, pós-doutoranda na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP, e outros autores*
Por Sahda Marta Ide, professora da Faculdade de Educação da USP, e Juliana Costardi Ide, graduada em Gestão Ambiental da Universidade Paulista
Por Mara Jane Contrera Malacrida, diretora do Departamento de Finanças da Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP e coordenadora do projeto
Por Geciane Porto, professora titular da Faculdade de Economia e Administração de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP
Por Helena Ribeiro, professora da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e presidente da Comissão Especial de Regimes de Trabalho (Cert) da USP, e outros autores*
Por Paulo Nussenzveig, pró-reitor de Pesquisa e Inovação da USP, Edson Botelho, pró-reitor de Pesquisa da Unesp, Raúl González Lima, pró-reitor adjunto de Inovação da USP, e Ana Frattini Fileti, pró-reitora de Pesquisa da Unicamp
Por Carlos Valentim, pós-doutorando da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da USP, José Rabi e Sérgio David, professores da FZEA-USP
Por Amâncio Jorge de Oliveira, professor do Instituto de Relações Internacionais da USP, Guilherme Ary Plonski, professor do Instituto de Estudos Avançados da USP, e Sérgio Salles-Filho, professor do Instituto de Geociências da Unicamp